... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Alemanha Lucra Com Crise Financeira Resgate: Portugal, Irlanda, Itália Grécia e Espanha PIIGS diz Presidente do FEEF



Economia

Ascensão do IV Reich - O Reich Económico da politica financeira de austeridade imposta por Merkel:


Resgate da dívida dos PIIGS (Portugal, Irlanda, Grécia) tem sido «bom negócio para a Alemanha»

 

«Até hoje, só houve ganhos para os alemães, porque recebemos da Irlanda e de Portugal juros acima dos refinanciamentos que fizemos», diz o presidente do FEEF (chamam-lhe: Fundo Europeu de Estabilidade Económica e Financeira).

Mas na realidade, é Fraude Europeia Feita por Facinoras para Exploração e Expropriação Económica e Financeira.

Ora aí está o que se já se sabia, mas que ninguém ousava dizer: o negócio da crise imposta aos PIIGS tem sido o motor do crescimento da Economia Alemã. O negócio do resgate de Portugal, Irlanda e Grécia tem sido bom para a Alemanha.

O elevado crescimento Económico da Alemanha, tem sido conseguido através da usura criminosa imposta aos pobres. Somos ou não parceiros na U.E.? Se somos não se compreende que o resgate seja um negócio.


Resgate da dívida de Portugal tem sido «bom negócio para a Alemanha»

«Até hoje, só houve ganhos para os alemães, porque recebemos da Irlanda e de Portugal juros acima dos refinanciamentos que fizemos», diz o presidente do FEE

Vejamos então a Noticia da Secção de Economia da Agência Finaceira AF


Economia

Resgate da dívida de Portugal tem sido «bom negócio»


«Até hoje, só houve ganhos para os alemães, porque recebemos da Irlanda e de Portugal juros acima dos refinanciamentos que fizemos», diz o presidente do FEE

Os resgates das dívidas de Portugal e da Irlanda têm sido um bom negócio para os países que lhes concederam garantias, disse o presidente do Fundo Europeu de Estabilização Financeira (FEEF), Klaus Regling, ao Frankfurter Allgemeine Zeitung.

«Até hoje, só houve ganhos para os alemães, porque recebemos da Irlanda e de Portugal juros acima dos refinanciamentos que fizemos, e a diferença reverte a favor do orçamento alemão», garantiu Regling.

Adiantou também: «é o prémio pelas garantias que a Alemanha, dá, só que os contribuintes alemães não acreditam».

Regling dissipou receios de que a situação se altere, se Dublin e Lisboa deixarem de poder pagar as suas dívidas, incluindo os juros, lembrando que os programas de austeridade negociados pela Irlanda e por Portugal com a União Europeia e o FMI estão a ser cumpridos.

«Se no entanto deixarem de pagar os juros, teremos de ir pedir o dinheiro a quem deu as garantias, foi assim que ficou estipulado, para dar garantias aos investidores», lembrou o presidente do FEEF.

Regling afirmou na entrevista a jornal alemão que, mesmo que a Irlanda e Portugal tenham de reestruturar as suas dívidas soberanas, não é forçoso que haja prejuízos para os países que deram as garantias, através do FEEF.

«Temos de olhar para a experiência feita pelo FMI, que já concedeu empréstimos a muitos países em dificuldades, e houve poucos que não devolveram o dinheiro, casos da Somália, Zimbabwe e Libéria, por exemplo», acrescentou.

O presidente do fundo de resgate admitiu ainda a possibilidade de, «em situações excepcionais», comprar títulos da dívida de países do euro em dificuldades financeiras no mercado primário.

Por Redacção LF
2011-07-17 10:47
in Agência Financeira
Também in: Portugal - Coruche
-----------------------

Bom negócio para os alemães! A ruina de várias nações incluindo Portugal! A Europa civilizada um dia pagará este crime moral, social e monetário. Quem se enche à custa da miséria alheia e continua de consciência limpa não é de confiança. Afinal a Alemanha está por quem? A União Europeia é uma União Econpmica, ou uma União de um Gang de Ladrões?
É um Gang de Criminosos porque isto é um assalto.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

1 comentário:

  1. ÓTIMO TER ENCONTRADO VOCES, APESAR DO MONITORAMENTO QUE PASSAMOS NOS ÚLTIMOS ANOS, TEMOS QUE FAZER VALER OS DIREITOS HUMANOS E DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO! TODA TRANSIÇÃO CIVILIZACIONAL, ESLES FICAM SEMPRE DE OLHO, MAS TERMINAMOS COM O BEM E A PAZ MAIOR TRIUNFANDO!

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...