... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Política Económica Conspiração Financeira Internacional; Império Invisível do Mercado Global; Comissão Trilateral Ásia Pacífico; As Cabeças Asiáticas do Dragão 666; O Braço Amarelo dos Arquitectos da Crise dos Mercados de Capitais Usurpadores da Soberania das Nações



Fantoches da Ásia: nomes e sobrenomes
A Comissão Trilateral (em Inglês chamada "Trilateral Comission") é uma organização fundada 23 de junho de 1973 por iniciativa de David Rockefeller, presidente do Chase Manhattan Bank, e outros líderes delgruppo Bilderberg e do Conselho de Relações Exteriores, incluindo Henry Kissinger e Zbigniew Brzezinski . As contagens trilaterais como membros mais de 300 indivíduos influentes (empresários, políticos, intelectuais) da Europa, Japão e América do Norte, com o objectivo declarado de promover uma cooperação mais estreita entre estas três áreas. Com sede em Nova York.



A Comissão Trilateral é composta e subdividida em três grandes grupos, a saber: O Grupo Norte-Americano, o grupo Europeu da Comissão Trilateral e o Grupo da Ásia-Pacífico.

Máfia Política Económica Conspiração Financeira Internacional; Império Invisível do Mercado Global; Comissão Trilateral Ásia Pacífico; As Cabeças Asiáticas do Dragão 666; O Braço Amarelo dos Arquitectos da Crise dos Mercados de Capitais Usurpadores da Soberania das Nações

Existem também os grupos regionais da Comissão Trilateral. Conheça os controladores da globalização portuguesa, os arquitectos da Parcerias Público Privadas e das Privatizações, em Portugal e no espaço da Lusofonia. Apresento-lhe o Fórum Portugal Global FPG, os controladores da AICEP

A Comissão Trilateral e o Clube Bilderberg

Ver Clube Bilderberg Portugal

Ver A Carta de Farinha Simões


A Comissão Trilateral, parceira do Grupo de Bilderberg e da Ásia Society, é uma organização maçónica de topo, e de ideologia globalista, com vista ao controle global por parte das grandes corporações. A razão para sua criação foi o declínio temporário da influência americana pensar tanque Conselho de Relações Exteriores, como resultado da sua política sobre a Guerra do Vietnã que deixou muitos americanos infelizes.

O memorando explica: "Com base na análise das questões mais importantes com que se confrontam América e Japão, a Comissão esforça-se para desenvolver propostas concretas de ação conjunta. Os membros do Comité incluem mais de 200 cidadãos proeminentes, engajados em diferentes setores e das três regiões. "

O número de membros é determinada por contribuições proporcionais a cada uma das áreas. Os membros que obtiverem uma posição no governo do seu próprio país, deixando a Comissão.

Sobre a Comissão Trilateral - Região Europeia

Presidente:
Vice-Presidente: Vladimir Dlouhy
Vice-Presidente: Michael Fuchs
Europeu Diretor: Paul Révay
Secretariado

5, rue de Teerã,
75008 Paris, França


A estrutura do grupo Trilateral Europeia é a União Europeia (antiga Comunidade Europeia). Assim, a cobertura de países do grupo Trilateral Europeia cresceu como a Comunidade Europeia tem crescido. A Comissão Trilateral foi lançado em meados de 1973, pouco depois do alargamento que trouxe da Dinamarca, o Reino Unido e Irlanda na Comunidade Europeia. Grupos de Espanhol e Português foi formado no final de 1970, olhando para a entrada de Espanha e de Portugal na Comunidade Europeia. Em anos mais recentes, austríacos, suecos e finlandeses grupos sono stati formado antes da entrada destes países na União Europeia. Um grupo grego foi adicionado. Vários outros foram formados grupos nacionais como a União Europeia alargou-se à Europa Central e Oriental. A um país fora da UE no grupo europeu Ásia-Trilateral é a Noruega. As consultas que entraram na formação da Comissão Trilateral ocorreu antes do referendo de 1972, que inesperadamente foi contra a Noruega, a adesão à Comunidade Europeia.

O teto 170-membro para o grupo europeu é dividido em quotas nacionais. A Alemanha tem uma altura de 20, França, Itália e Reino Unido Cada um tem uma quota de 18, e Espanha tem uma altura de 12. As quotas nacionais restantes variam de 6 a 1.

O Grupo Europeu, ampliado para a Polónia, Hungria, República Checa, Eslovénia, Estónia e Chipre em 1998 e à Bulgária e à Roménia em 2004, reúne-se onças por ano no Outono: Praga (2002), Porto (2003), Berlim (2004), Madrid (2005), Turim (2006), Viena (2007), Paris, França Durante UE Presidência (2008), Oslo (2009), Bucareste (2010) e Haia (2011).

Membros europeus fora do seu "Trilateral" engajamento também estão comprometidos com a busca da idéia de unificação europeia process.The de uma unificação da Europa a desempenhar um papel maior no palco mundial tem-se uma ideia-força na Comissão Trilateral desde o início. Vários dos líderes do grupo Trilateral Europeia trabalhou com Jean Monnet e HAD têm papéis importantes na construção da Europa, incluindo Max Kohnstamm (European Presidente, 1973-76), Berthoin Georges (European Presidente, 1976-1992) e François Duchene (European Vice-Presidente, 1974-76). Outros ex-Vice-Presidentes europeus incluem Egidio Ortona e Garret FitzGerald.

Dada a ênfase na unificação da Europa a desempenhar um papel maior no palco mundial Faz Por isso, importante para o grupo europeu para atender em seu próprio bem como com colegas norte-americanos e japoneses.

Mario Monti foi empossado como Presidente do Conselho de Ministros italiano em 16 de novembro de 2011, levando à sua renúncia Europeia como presidente da Comissão Trilateral.

Vários grupos nacionais têm atividades dentro do grupo europeu de seu ownand atender de forma intermitente. O grupo alemão, por exemplo, organiza reuniões de discussão com os membros alemães da Comissão Trilateral e os decisores políticos e importante Ocasionalmente publica relatórios da Comissão Trilateral em tradução alemã.

Um Tributo a Mario Vargas Llosa, membro Europeia, 1997-2009

In Memoriam: Max Kohnstamm, uma homenagem por Georges Berthoin, outubro 2010

Clique aqui para baixar a lista de membros Europeu Região.

http://www.trilateral.org/go.cfm?do=Page.View&pid=11 link da página
Vladimir Dlouhy

Vladimir Dlouhy é actualmente consultor da Goldman Sachs International, localizado em Praga e que abrange a região da Europa Central e Oriental. Ele estudou economia e econometria na Faculdade de Matemática da Economia e da Universidade Charles, em Praga e mais tarde continuou os estudos de MBA na Universidade Católica de Leuven (Bélgica). Sua carreira profissional começou Mr. Dlouhy como professor universitário. Em 1983, mudou-se para a Academia de Ciências da Checoslováquia como um pesquisador, mais tarde se tornar vice-diretor do Instituto de Previsão. Em 1989, ele foi convidado a participar do governo pós-comunista em primeiro lugar, e ele serviu como ministro da economia da Tchecoslováquia até 1992.

Após a divisão do país, serviu como ministro da Indústria e Comércio da República Checa até Junho de 1997. Ao mesmo tempo ele era um membro do Parlamento e vice-presidente da Aliança Democrática Civic, parte da coalizão governista. Em 1997, ele anunciou sua saída da política e se juntou a Goldman Sachs como conselheiro internacional para Europa Central e Oriental. Entre 1997 e 2010, ele aconselhou ABB em uma capacidade similar.

Vladimir Dlouhy também detém os seguintes cargos: Presidente do Conselho Consultivo, Capital Chayton, London, UK; diretor não-executivo, Power KSK Ventur, Hyderabad, na Índia; presidente do Conselho Consultivo, Infra-estrutura Meridiam, Paris, França, professor associado de macroeconomia e política econômica na Charles University, Praga, membro do Conselho Científico da Faculdade de Economia e Administração Pública, Escola de Economia de Praga, e do Conselho de Supervisores membro, Illinois Institute of Technology, Chicago. Ele é o autor de numerosas publicações.

Vladimir Dlouhy foi eleito vice-presidente europeu da Comissão Trilateral em 2010.

Abril 2011

Michael Fuchs

Michael Fuchs tem-se presidente do grupo alemão da Comissão Trilateral desde 2001 e foi eleito vice-presidente da Comissão Europeia em 2010.

Ele foi eleito como membro do Bundestag alemão (CDU / CSU) em 2002 e reeleito em setembro de 2005 e em setembro de 2009. Desde Novembro de 2009, o Dr. Fuchs tem-se vice-presidente do grupo CDU / CSU parlamentar do Bundestag alemão. Ele foi diretor da Impex Eletrônico calculado anteriormente em Koblenz que ele fundou em 1980 e atualmente é membro do Conselho Fiscal.

Dr. Fuchs juntou-se à Federação Alemã de Jovens Empresários (BJU) em 1982. Um ano depois, ele foi eleito como membro do conselho, e em 1987-88 foi eleito como o presidente federal, ITS. Desde 1986 ele tem sido-presidente da Federação dos Empregadores da grossistas na Renânia-Vestfália. Em 1987, o Dr. Fuchs Tornou-se membro do Comitê Executivo da Confederação das Associações de Empregadores Alemães (BDA). Desde 1992, ele tem-se um membro da Mesa da BDA.

De 1992 até 2000, ele foi presidente da Federação Nacional de Comércio Atacadista e Exterior Alemã (BGA), em Bonn e Berlim, bem como vice-presidente da Federação das Associações Europeias de Comércio por grosso ea International (FEWITA) em Bruxelas. Nos anos de 1999 a 2001, o Dr. Fuchs foi o primeiro presidente da recém-fundada Federação das Associações Comerciais alemães (BDH). Dr. Fuchs é um membro de órgãos sociais, bem como numerosos do conselho de administração da Ludwig-Erhard-Foundation. Dr. Fuchs recebeu seu Ph.D. em estudos farmacêuticos em 1976.

Abril 2011


A Comissão Trilateral - Grupo alemão

Grupo de Liderança do alemão

* Dr. Michael Fuchs, MP, presidente do grupo alemão, Vice-Presidente do Grupo Europeu, e Membro da Comissão Trilateral Comissão Executiva
* Edelgard Bulmahn, MP, o ex-Ministro Federal, Vice-presidente do grupo alemão
* Dr.h.c. Heinrich Weiss, vice-presidente do grupo alemão e membro da Comissão Trilateral Comissão Executiva
* Dr. Bernhard Maio, o Secretário-Tesoureiro

Secretariado

Dr. Bernhard MAIO
Secretário-Geral
Comissão Trilateral - Grupo alemão
Allianz Forum, Pariser Platz 6


O Grupo alemão da Comissão Trilateral, formada na época da criação da Comissão Trilateral do Conde Otto Lambsdorff e Wolff Otto von Amerongen e outros, baseia-se no Fórum em Berlim Allianz.

Suas atividades incluem reuniões de discussão de organização com os membros alemães da Comissão Trilateral e importante decisores políticos, bem como regularmente Trilateral a publicação de relatórios em tradução alemã. Em adições, como outros grupos nacionais, que auxilia na elaboração de relatórios das consultas trilaterais contactos entre os autores, membros e outros especialistas e personalidades.

Desde 1989, o grupo alemão tem-se constituído como uma associação sem fins lucrativos registrada no direito alemão, o Deutsche Gruppe der Kommission Trilateralen eV, Berlim.


JANUARY
2012

*Executive Committee

European
Chairman
JOSEPH
S. NYE, JR.

North American Chairman
YOTARO
KOBAYASHI

Pacific Asian Chairman
VLADIMIR
DLOUHY

European Deputy
Chairman
ALLAN
E. GOTLIEB

North American Deputy Chairman
HAN
SUNG-JOO

Pacific Asian

Deputy Chairman
MICHAEL
FUCHS

European Deputy Chairman
JAIME
SERRA

North American Deputy Chairman
JUSUF
WANANDI

Pacific Asian

Deputy Chairman
DAVID
ROCKEFELLER

Founder and Honorary Chairman
PETER
SUTHERLAND

European Honorary Chairman
GEORGES
BERTHOIN

European Honorary Chairman
PAUL
A. VOLCKER

North American Honorary Chairman
***
PAUL
RÉVAY

European Director
MICHAEL
J. O'NEIL

North American Director
TADASHI
YAMAMOTO

Pacific Asian Director

Ásia-Pacífico GROUP
Nomes chineses e coreanos são mostrados com o sobrenome primeiro.
Narongchai Akrasanee, Presidente, Saranee Holdings Co., Ltd, Bangkok, ex-ministro de Comércio da Tailândia
Cha Young Koo, Conselheiro Sênior, Qualcomm Coréia, Seul
Chen Dongxiao, Vice-Presidente, Xangai Institutos de Estudos Internacionais, Xangai
Fujio Cho, presidente do conselho, a Toyota Motor Corporation, Aichi
Cho Suck-Rai, presidente da Hyosung Corporation, Seul
Chung Mong Joon, membro, coreano Assembleia Nacional; vice-presidente, a Federação Internacional de Futebol (FIFA), Seul
Tarun Das, Presidente, Aspen Institute Índia, Gurgaon, Nova Deli; Mentor ex-chefe, a Confederação da Indústria Indiana (CII)
Barry Desker, Dean, S. Rajaratnam Escola de Estudos Internacionais, Universidade Tecnológica de Nanyang (NTU), em Cingapura
Takashi Ejiri, Partner, Nishimura & Asahi, Tóquio

Jesus P. Estanislao, presidente do Instituto de Solidariedade na Ásia; presidente do Instituto de Diretores Corporativos, Manila, ex-secretário de Finanças das Filipinas
Hugh Fletcher, Presidente, Fletcher Brothers Limited
Hiroaki Fujii, presidente, Mori Arts Center, Tóquio; Advisor, a Fundação Japão, o ex-embaixador japonês para o Reino Unido
Shinji Fukukawa, Presidente, TEPIA, The Machine Industry Memorial Foundation, Tóquio
Glen S. Fukushima, Presidente e Diretor, a Airbus Japan KK, Tóquio
Yoichi Funabashi, ex-editor-chefe, o Asahi Shimbun, de Tóquio
Victor K. Fung, presidente do Li & Fung Group, de Hong Kong
Ross Garnaut, Professor de Economia da Escola de Pesquisa do Pacífico e Estudos Asiáticos da Universidade Nacional Australiana, Canberra
Jamshyd N. Godrej, presidente e diretor administrativo, Godrej & Boyce Mfg Co. Ltd., Mumbai;
Presidente, Clima CII Mudança Conselho, a Confederação da Indústria Indiana (CII), Nova Deli
* Toyoo Gyohten, presidente do Instituto para os Assuntos Monetário Internacional; Assessor Sênior, The Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ, Ltd., Tóquio
* Han Sung-Joo, presidente do Instituto de Estudos de Política Asan, Professor Emérito da Universidade da Coreia, Seul, ex-ministro coreano dos Negócios Estrangeiros, do Embaixador coreano antigo para os Estados Unidos; Ásia-Pacífico Vice-Presidente da Comissão Trilateral
* Stuart Harris, professor de Relações Internacionais da Escola de Pesquisa do Pacífico e Estudos Asiáticos da Universidade Nacional Australiana, Camberra, Ministro ex-vice-australiano das Relações Exteriores
Seri Tan Sri Dato 'Azman Hashim, Presidente, AmBank Group, Kuala Lumpur

John R. Hewson, Presidente do Conselho, Equiti Capital Limited; Presidente, O John Hewson Group, Sydney, ex-líder da Oposição Federal, Austrália, Assessor Especial do Sub-Secretário das Nações Unidas, o Secretário Executivo, UNESCAP sobre Financiamento de Infra-estrutura
Ernest M. Higa, Presidente, Higa Industries Co., Ltd., Tóquio
Hong Seok Hyun, Presidente e Chief Executive Officer, JoongAng Media Network (JMnet), Seul, o Embaixador coreano antigo para os Estados Unidos
Shintaro Hori, presidente da Bain Capital Japan, Inc., Tóquio
Akinari Horii, Assessor Especial e Membro do Conselho de Administração, do Instituto para Estudos Globais Canon, Tóquio

Murray Horn, diretor administrativo da Banca Institucional, ANZ (NZ) Ltd., Sydney; presidente, ANZ Investment Bank, o ex-secretário do Parlamento, Nova Zelândia Tesouro

Hsieh Fu Hua, Diretor, Temasek Holdings Limited, de Cingapura

Huang Renwei, Vice-Presidente, Xangai Academia de Ciências Sociais, Xangai

Hyun Hong-Choo, Senior Partner, Kim & Chang, Seul, o Embaixador coreano antigo para as Nações Unidas e para os Estados Unidos

Hyun Jae-Hyun, presidente, Tongyang Group, Seul
Shin'ichi Ichimura, Professor Emérito, Universidade de Kyoto, o ex-Diretor de Centro, Internacional para o Estudo do Leste Asiático de Desenvolvimento, Kitakyushu

Noriyuki Inoue, Presidente do Conselho e CEO da Daikin Industries, Ltd., Osaka
Jamshed J. Irani, diretor da Tata Sons Ltd., Mumbai

Tan Sri Mohamed Jawhar, presidente do Instituto de Estudos Estratégicos Internacionais (ISIS), Malásia
Kasem Kasemsri, Presidente Honorário, Tailândia fora dos EUA. Conselho Empresarial, Bangkok; Presidente, Conselho Consultivo, Gráfico tailandês Partido; presidente, Thai-malaio Associação; vice-ministro de ex-primeiro-
Tailândia

Koichi Kato, membro, Casa japonesa de Representantes, o ex-secretário-geral, o Partido Liberal Democrático, Tóquio
Kim Kihwan, Distinguido Visiting Scholar, Korea Development Institute, de Seul; Presidente, Seul Financeiro Fórum, o ex-coreano Ambassador-at-Large para os Assuntos Económicos
Eizo Kobayashi, Presidente, a Itochu Corporation, Tokyo
Shoichiro Kobayashi, Conselheiro, Kansai Electric Power Company, Ltd., Osaka

* Yotaro Kobayashi, ex-presidente do Conselho de Administração, a Fuji Xerox Co., Ltd., Tóquio; Ásia-Pacífico presidente, da Comissão Trilateral
Akira Kojima, administrador e membro sênior, Japão Centro de Pesquisa Econômica (JCER)
Koo João, Presidente e CEO, LS Corporation, Seul
Kenji Kosaka, Membro, Casa japonesa de Vereadores, Tóquio; ex-Ministro da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia
* Lee Hong-Koo, presidente do Conselho de Administração, Seul Fórum para Assuntos Internacionais, Seul, Coréia ex
O primeiro-ministro, o Embaixador coreano antigo para o Reino Unido e os Estados Unidos
Lee Jay Y., Chief Operating Officer, a Samsung Electronics Co. Ltd., Seul
Lee Kyungsook Choi, vice-presidente, coreano Comissão Nacional para a UNESCO, de Seul, o ex-presidente, Comitê de Transição Presidencial coreano, ex-presidente da Universidade Sookmyung da Mulher
Lee Shin-wha, professora do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais e Diretor, Global Leadership Development Center, da Universidade da Coreia
Leong Vai Tac, Membro, Conselho Executivo, Macau SAR O governo; Adjunto do 11 º Congresso Nacional do Povo, CEO, Empresas San Seng, Ltd.; presidente, Smartable Holding Ltd., Macau

Adrianto Machribie, Diretor Presidente, MetroTV, Jacarta
* Minoru Makihara, Consultor Corporativo Sênior, Mitsubishi Corporation, Tokyo
Hiroshi Mikitani, Chairman, Presidente e Chief Executive Officer, Rakuten, Inc., Tóquio
Yoshihiko Miyauchi, presidente e Chief Executive Officer, ORIX Corporation, Tokyo
Isamu Miyazaki, Honorário Advisor, Daiwa Institute of Research, Ltd., de Tóquio, o ex-diretor-geral da Agência de Planejamento Econômico japonês
Yuzaburo Mogi, CEO e Presidente Honorário do Conselho de Administração, Kikkoman Corporation, Tokyo
Mike Moore, embaixador da Nova Zelândia aos Estados Unidos, o ex-Diretor-Geral, Organização Mundial do Comércio, em Genebra, ex-Primeiro Ministro da Nova Zelândia

Hugh Morgan, principal, primeiro Charnock, Melbourne
Moriyuki Motono, ex-embaixador do Japão para a França, Tóquio
Satoru Murase, Partner, Bingham McCutchen Murase, New York
N.R. Narayana Murthy, presidente do conselho e principal mentor, Infosys Technologies Ltd., Bangalore

Osamu Nagayama, Presidente e Chief Executive Officer, Chugai Pharmaceutical Co., Ltd., Tóquio
Philip Ng, diretor executivo da Organização Extremo Oriente, Cingapura
Takeshi Niinami, Presidente e CEO, Lawson, Inc., Tóquio
Masashi Nishihara, Presidente, Instituto de Pesquisa para a Paz e Segurança, Tóquio

Roberto F. de Ocampo, presidente do Conselho de Assessores, RFO Centro de Finanças Públicas e Cooperação Económica Regional, Manila, Filipinas ex-secretário de Finanças
Sadako Ogata, presidente da Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA), Tóquio, o ex-Comissário das Nações Unidas para os Refugiados
Shijuro Ogata, ex-Vice-Governador, Banco de Desenvolvimento do Japão, Tóquio, Vice-Governador ex de Relações Internacionais, o Banco do Japão
Sozaburo Okamatsu, presidente da Propriedade Industrial Centro de Cooperação, Tóquio; ex-presidente, Instituto de Pesquisa da Economia, Comércio e Indústria (Rieti)
* Yoshio Okawara, Assessor Especial, do Instituto de Política Internacional Studies (IIPS), Tóquio; ex-embaixador japonês para os Estados Unidos
Yoichi Okita, Professor, Nacional de Pós-Graduação Instituto de Estudos Políticos, Tóquio
Ariyoshi Okumura, presidente da Lotus Assessoria Corporativa, Inc., Tóquio
Anand Panyarachun, presidente da Federação das Indústrias tailandesa, Bangkok; Presidente, Saha-Union Public Company, Ltd.; ex-Primeiro Ministro da Tailândia
Qin Yaqing, vice-presidente de Negócios Estrangeiros da China University, Beijing

Ryu Jin Roy, Presidente e Chief Executive Officer, Poongsan Corp, Seul

Eisuke Sakakibara, professor, Aoyama Gakuin University, Tóquio, ex-vice-ministro das Finanças do Japão para Assuntos Internacionais
SaKong Il, Presidente da Comissão Presidencial para a Cimeira do G20, Gabinete do Presidente da República da Coreia; Presidente e Chief Executive Officer, Korea International Trade Association, Seul, ex-ministro coreano das Finanças
Yoshiyasu Sato, Conselheiro, Shiseido Co. Ltd., de Tóquio, o ex-embaixador japonês para a China
Yukio Satoh, Membro da Comissão Nacional do Japão em Segurança Pública; Vice-Presidente do Conselho de Curadores, o Instituto de Assuntos Internacionais do Japão, Tóquio, o ex-embaixador japonês para as Nações Unidas
Masahide Shibusawa, Presidente, Shibusawa Ei'ichi Memorial Foundation, Tóquio
Shin Dong-Bin, presidente, Lotte Group, Seul
Yasuhisa Shiozaki, Membro, Casa japonesa de Representantes, o ex-chefe de Gabinete, Tóquio
Arifin Siregar, presidente do Ancora Internacional, Jacarta, ex-embaixador da Indonésia para os Estados Unidos
Jacob Soetoyo, Diretor Executivo, as empresas Gesit, Jacarta
Howard Stringer, chairman, presidente e CEO da Sony Corporation
Shigemitsu Sugisaki, Vice-Presidente, o Goldman Sachs Japan Co., Ltd., Tóquio, antigo Diretor Geral Adjunto, Fundo Monetário Internacional (FMI)
Sri Dato 'Dr. Tahir, Presidente e CEO, Grupo Mayapada, Jacarta

Keizo Takemi, Senior Fellow, Japan Center for International Exchange; ex-deputado, Casa japonesa de Vereadores; vice-ministro ex-Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão, Tóquio
Akihiko Tanaka, professor de Política Internacional e Vice-Presidente Executivo da Universidade de Tóquio
Hitoshi Tanaka, presidente do Instituto de Estratégia Internacional (IIS), Japão Research Institute, Ltd., Tóquio, Senior Fellow, Japan Center for International Exchange; Vice-Ministro dos Negócios Estrangeiros
Naoki Tanaka, presidente do Centro de Estudos de Políticas Públicas Internacionais, Tóquio
Teh Kok Peng, Assessor GIC Grupo Executivo, Governo de Singapura Investment Corporation Pte Ltd (GIC), Cingapura
Gautam Thapar, Presidente, Aspen Institute Índia; Presidente e CEO, Grupo Avantha, Nova Deli
Kiyoshi Tsugawa, Membro do Conselho de Administração, Aozora Bank, Ltd., Tóquio

Junichi Ujiie, Assessor da Diretoria, Nomura Holdings, Inc., Tóquio
Sarasin Viraphol, Vice-Presidente Executivo, Charoen Pokphand Co., Ltd., Bangkok, ex-Secretário Adjunto Permanente de Relações Exteriores da Tailândia
Cesar EA Virata, Vice-Presidente Corporativo, Rizal Commercial Banking Corporation (RCBC), Manila, ex-Primeiro Ministro de Filipinas
* Jusuf Wanandi, Co-Fundador e Vice-Presidente do Conselho de Curadores, Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais (Indonésia), Jacarta; Ásia-Pacífico Vice-Presidente da Comissão Trilateral
Wang Jisi, Reitor da Escola de Relações Internacionais da Universidade de Pequim, Pequim
Etsuya Washio, o presidente, a Fundação do Bem-Estar dos Trabalhadores e Seguros Cooperativa; ex-presidente, japonês Confederação Sindical (RENGO)
Koji Watanabe, membro sênior, Japão Centro de Intercâmbio Internacional, Tóquio, ex-embaixador do Japão para a Rússia
Osamu Watanabe, presidente, Japão Petroleum Exploration Co., Ltd., Tóquio
Wei Jianguo, vice-ministro primeiro de Comércio, Pequim
YY Wong, presidente e fundador do Grupo de Wywy, Cingapura

Wu Jianmin, vice-presidente da China Instituto de Inovação e Estratégia de Desenvolvimento, Professor de Relações Exteriores da China University, Membro do Comitê Consultivo Internacional do Foreign Membro Ministério chinês, e vice-presidente do Bureau Internacional de Exposições (BIE)
Taizo Yakushiji, Pesquisa Conselheiro, Instituto de Estudos de Política Internacional, Tóquio; professor visitante, Nacional de Pós-Graduação do Instituto de Estudos Políticos (GRIPS), Professor Emérito, Universidade de Keio

Ryuji Yamada, presidente e Chief Executive Officer, a NTT DoCoMo, Inc., Tóquio
Tadashi Yamamoto, presidente da Japan Center for International Exchange, Tóquio; Ásia-Pacífico Diretor, Comissão Trilateral
Yang Jiemian, presidente, Xangai Institutos de Estudos Internacionais, Xangai
Noriyuki Yonemura, Secretário Geral do Grupo de colaboração intelectual para promover a economia orientada para o mercado, Tóquio
Zhang Yunling, Professor e Diretor da Divisão Acadêmica de Estudos Internacionais, da Academia Chinesa de Ciências Sociais (CASS), os membros de Pequim Ex no serviço público
Ong Keng Yong, Cingapura Alto Comissariado em Kuala Lumpur
Hisashi Owada, presidente do Tribunal Internacional de Justiça, em Genebra

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...