... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Alerta Portugal! Pide Fascismo Madeira: PSP Impede Deputados PTP de Entrar nos Jardim Quinta Vigia Sede do Governo Regional Abertos à Visita de Turistas! Que Dirá Cavaco, o Presidente?



Pide Madeira PSP Impede Deputados PTP de Entrar nos Jardim Quinta Vigia Sede do Governo Regional Que Costumam Estar Abertos à visita de turistas



José Manuel Coelho Diz:
"O principio do fim!


VEJAM O ESTADO DA NOSSA AUTONOMIA E DA NOSSA DEMOCRACIA:
- O Presidente de um Orgão Executivo de Soberania Regional, depois de estoirar as Finanças da Região que governa, ausenta-se para o Estrangeiro sem dar Cavaco a ninguém...

- A Autoridade Policial (PSP) que deveria velar pelo cumprimento da Constituição e da Lei - IMPEDE


UMA DELEGAÇÃO DE DEPUTADOS DO ORGÃO DE SOBERANIA LEGISLATIVO REGIONAL IMPEDIDA DE ENTRAR NUM JARDIM PUBLICO PARA CUMPRIR AS SUAS FUNÇÕES:


Investigar o paradeiro do Chefe do Executivo Regional"


Deputados do PTP barrados pela polícia à porta da Quinta Vigia

Os três deputados do PTP foram hoje barrados por elementos da PSP quando tentavam entrar nas instalações da Quinta Vigia, sede da Presidência do Governo Regional da Madeira.



Os deputados pretendiam falar com o Presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, argumentando que este "se ausentou da região e não comunicou à Assembleia Legislativa a ausência", de acordo com o deputado José Manuel Coelho.



"Na Quinta Vigia não se respeita o Estatuto dos deputados", acusou, dizendo que os parlamentares "têm acesso e livre-trânsito a zonas de acesso condicionado ao público", mas que neste caso a entrada lhes foi barrada.

Os ânimos exaltaram-se quando o deputado Luís Rocha tentou forçar a entrada na Quinta Vigia, ostentando o cartão de deputado que, alega, "dá direito a entrar em locais de acesso condicionado".

Cinco elementos da PSP não deixaram que os deputados entrassem no local para, alegadamente, falarem "com o Chefe de Gabinete do Presidente do Governo".

Perante as tentativas infrutíferas e a discussão gerada, o deputado Luís Rocha forçou a entrada e, barrado por um dos elementos da PSP, vociferou: "Deixe-me da mão. Não me podem tocar".

Os deputados exigiram, por mais de uma vez, que os funcionários da Quinta Vigia e os próprios policias presentes se identificassem.

Ao pedido de identificação, a PSP informou os parlamentares de que as identificações dos agentes poderiam "ser pedidas no comando regional".

O acesso à Quinta Vigia acabou por ser completamente barrado, para evitar a discriminação, dado que os jardins da sede do Governo costumam estar abertos à visita de turistas.


E leiam aqui os comentários:
DN MADEIRA

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Recent Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...