... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Internacional! Desperta! Conspiração Bilderberg, Oculto, Maçonaria, Fundação do PSD, UE, ONU e a Nova Ordem Mundial



Agora que se fala tanto do PSD e a maçonaria, o escândalo da loja Mozart, resolvi aprofundar o assunto e vejo que foi fundado por maçons, ligados e insparados pela maçonaria internacional. O Partido Social Democrata (PPD/PSD)[2] é um partido político português, fundado em 6 de maio de 1974, por Francisco Sá Carneiro, Francisco Pinto Balsemão e Joaquim Magalhães Mota sob o nome Partido Popular Democrático (PPD). Foi legalizado em Janeiro de 1975. Sozinho ou em coligação, o PSD tem formado diversos governos da III República Portuguesa.

Social-democracia e Social Democracia Portuguesa

Compare com a forma do triangulo mason em cima
A social-democracia é uma ideologia que surgiu em fins do século XIX e início do século XX por partidários do marxismo que acreditavam que a transição para uma sociedade socialista poderia ocorrer sem revoluções, mas por meio de uma evolução democrática. A ideologia social-democrata prega uma gradual reforma legislativa do sistema capitalista a fim de torná-lo mais igualitário.

..........
Foi no escritório dos maçons Mário Cal Brandão e António Macedo, conhecido como "A Toca", que o Partido Popular Democrático tem, em parte, a sua génese: nestes meios republicanos do Porto de resistência ao Estado Novo, alguns maçons como Artur Santos Silva (pai), e outros republicanos sem serem maçons como Mário Montalvão Machado, defendiam a ideia de criar um partido social-democrata de tipo europeu, para além do PPD/PSD ter sido gerado nos escritórios de Francisco Sá Carneiro e de Mário Montalvão Machado da Rua da Picaria, no dialogo político entre os dois colegas e amigos. A cidade do Porto foi sempre um baluarte dos social-democratas portugueses, embora a sua identidade política também emergiu, secundariamente, em Lisboa, das ideias liberais do Prof. Adelino da Palma Carlos, que teve, no seu Governo: o I Governo Provisório, entre os seus ministros, Francisco Sá Carneiro, e sempre teve, entre os seus militantes e dirigentes, outros «republicanos históricos» e social-democratas que não eram capazes de dar caução ao marxismo teórico em que, na altura, se enredava o PS, como Mário Montalvão Machado, Artur Santos Silva (pai), José Augusto Seabra, Artur Andrade, Artur da Cunha Leal, Olívio França ou Nuno Rodrigues dos Santos, que lhe imprimiram, de algum modo, o seu carácter reformista, humanista e social-democrata: o partido teve sempre uma costela maçónica moderada. E mesmo, de modo temporário, outros «republicanos históricos» mais a Esquerda, como Emídio Guerreiro.

A título de curiosidade, refira-se que, nos primeiros dias de Abril, a Junta de Salvação Nacional chegou a atribuir a sede do Grande Oriente Lusitano, ocupada pela Legião Portuguesa, a este partido. Basta recordar que o primeiro chefe do governo era um venerável da ordem, Adelino da Palma Carlos, indicado a Spínola por Fernando Olavo, outro irmão, antigo colega do presidente na Siderurgia. E não terá sido por acaso que o mesmo Spínola chegou ao Largo do Carmo, no dia 25 de Abril, transportado no automóvel de outro maçon, Carlos Vieira da Rocha.A social-democracia que servia de ponto de encontro a todos estes heterogéneos percursos pouco tinha a ver com o marxismo e os movimentos operários do século XIX. Resulta, sobretudo, do prestígio, repete-se, que então alcança o modelo do SPD que, depois de ter abandonado o programático marxismo em 1959, alcança um enorme prestígio na Europa, principalmente com o estilo de Helmut Schmidt.


Fonte: pag Partido Social Democrata Portugal Wikipedia


Sobre Helmut Schmidt



Helmut Schmidt é Illuminati, membro Bilderberg, membro da Távola Redonda (Round Table), membro da skull and bones, membro da Comissão Trilateral,

Helmut schmidt Biblioteca Pleyades

Helmut schmidt Skull and Bones

Helmut schmidt Round Table

bilderberg awareness group Flickr Photos

Helmut Schmidt  Comissão Trilateral

helmut schmidt masonry

Helmut Schmidt Waldemar Heinrich nasceu 23 de dezembro de 1918 é um político social-democrata alemão que foi chanceler da Alemanha Ocidental, entre 1974-1982. Antes de se tornar chanceler, ele tinha sido Ministro da Defesa e Ministro das Finanças. Ele também serviu como ministro da Economia e ministro dos Negócios Estrangeiros.
Membro do clube Bohemian, ele também foi um participante na reunião de Bilderberg em 1973 e outras. Ver também Bilderberg portugueses

Uma história do oculto ´não trivial´, sobre a qual pouquíssimos sabem

O Chanceler Alemão Helmut Schmidt palestrou para a elite do mundo num local apropriado para palestras no lago do Boemian Groove (em 1991 ver Verdade Oculta segredos do Bohemian Groove). Helmut Schmidt, na sua auto-biografia “Homens e Poderes”, a retrospectiva política, disse que é membro do Conselho das Relações Estrangeiras, da Comissão Trilateral e do Grupo Bilberberg. Ele também disse que tem sido um participante ativo em trazer um governo no mundo. O senhor Schmidt também disse no seu livro que os líderes dos corpos globalizados vem sempre para o Bosque todo verão. Ele falou sobre bosques secretos na Alemanha onde eles fazem rituais druídicos, mas indicou que o Bosque Bohemian é o seu lugar favorito para participar desses rituais.

A lista das organizações MAIS CONHECIDAS DOS ILLUMINATI


John Todd, ele próprio um ex-membro do Conselho de Treze descreve a pirâmide como segue:

O selo foi criado em nome da família Rothschild (do livro de Ayn Rand Atlas Shrugged sabemos que foi criado por Philip Rothschild).

É uma organização satânica e os Rothschilds são a cabeça. Nesta organização vamos encontrar maçons, membros de todos os grupos politicos. Esta organização é muito ampla, controlam as finanças, a imprensa e a política e o seu objetivo é criar um governo mundial unificado. Essa organização fará tudo o necessário para ter este governo mundial e inclui em seus cálculos uma Terceira Guerra Mundial. Chamam-se Illuminati . "Portadores de Luz".
De: Helmut Finkenstadt: Ein Generation im Banne Satans
(A Generation Under the Spell of Satan) (A Geração sob o feitiço do Satanás)




Todd as well as Coralf ( Maitreya, the Coming World Teacher ) name the degrees as follows: Todd assim como Coralf em "Maitreya, the Coming World Teacher" (Maitreya, o Instrutor do Mundo Vindouro) descreve os graus da seguinte forma:

The All-Seeing Eye O Olho Que Tudo Vê
“The eye is the eye of Lucifer. "O olho é o olho de Lúcifer. Ele é o espírito de liderança, a orientação interior.

The RT
“This is the Rothschild family, the Rothschild Tribunal. They are seen by the Illuminati as God s in human form and their word is law.” (It is said that they have direct contact to Lucifer; who knows?.

 "Esta é a família Rothschild, o tribunal Rothschild.  Eles são vistos pelos Illuminati como Deus em forma humana e sua palavra é lei "(Diz-se que eles têm contato direto com Lúcifer;. Quem sabe?


The Council of Thirteen O Conselho dos Treze
“ The Great Druid Council – the thirteen great druids form the private priesthood of the Rothschilds. "The Grande Conselho dos Druidas - os treze grandes druidas formam o sacerdócio privado dos Rothschild.


The Council of Thirty-Three O Conselho de Trinta e Três
"Aqui estão os maçons com mais alto escalão a nível mundial, política, económica e da igreja. Eles são a elite do "Comitê dos 300". "(dizem Todd e Coralf).

O Comitê dos 300


O Comitê dos 300 foi fundado em 1729 pela Nobreza Negra através do BEIC (British East India Company), para lidar com a banca internacional e problemas comerciais e para apoiar o comércio de ópio (na época liderado pelo avô de Geoge W Bush). Ele é comandado pela Coroa Britânica. Compreende todo o sistema bancário mundial, mais inclusivé os representantes mais importantes das nações ocidentais. Através do Comité dos 300 todos os bancos estão ligados a Rothschild. Todas as seguintes organizações nestas páginas foram "feitos" pelo Comité de 300.


Dr. John Coleman publicou em sua hierarquia Conspirator livro: O Comitê dos 300, 290 organizações, 125 bancos e 341 nomes de membros antigos e atuais da comissão, dos quais vou listar aqui, mas algumas delas:

Skull & Bones


Seus membros chamam de "A Ordem" para o short, para alguns, é conhecida há mais de 150 anos como local 322 de uma sociedade secreta alemã. Outros chamam-lhe Brotherhood of Death. A ordem secreta da Caveira e Ossos foi apresentado a Universidade de Yale por William Huntington in1833 Russel e Taft Alfonso. Russel havia trazido para Yale de seus dias de estudante na Alemanha, em 1833. Em 1856 a ordem foi incorporada ao Confiança Russel.


Entre outras coisas, a ordem forma o círculo interno, a elite, do CFR. O círculo interior da Skull & Bones, por sua vez é a Sociedade de Jason.


Skull & Bones tem sido dominada desde 1833 pelos impérios da família:

A Távola Redonda


Cecil Rhodes como membro do Comitê dos 300 fundou a Mesa Redonda na Inglaterra em 5 de fevereiro de 1891. Entre os membros fundadores foram Stead, Lord Esher, Lord Alfred Milner, Lord Rothschild, Lord Arthur Balfour. A estrutura do grupo foi - como SS de Hitler - copiado da Companhia de Jesus, a Ordem dos Jesuítas.


O objetivo principal deste grupo era a divulgação do Império Britânico em todo o mundo com o Inglês como língua mundial. Rhodes se esforçou - tanto quanto eu sei - realmente para um governo mundial positivo para o bem da humanidade, mas o grupo foi mais tarde infiltrada pelos agentes dos Illuminati. Via os Rothschilds, a Mesa Redonda está ligada com os sionistas, em os EUA também com o Schiff, Warburg, Guggenheim, Rockefeller e Carnegie famílias.


Mais tarde, Lord Milner assumiu como chefe desse grupo de onde veio - como já mencionado - o Royal Institute of International Affairs (RIIA) eo CFR. Lord Milner é também um dos principais membros do Comitê dos 300. O Instituto de Estudos Avançados (IAS), também gerou pela Mesa-Redonda, empregada Robert Oppenheimer e Albert Einstein, que mais tarde desenvolveu a primeira bomba atômica em nome do IAS.


A filial alemã da RIIA e do CFR é a Deutsche Gesellschaft para Auswartige Politik (DGAP - Sociedade Alemã para a Política Externa). Foi fundada em 29 de março de 1955, como uma associação independente e não partidário. Os membros discutem os problemas da política internacional e economia, especialmente da Europa.


Sua influência sobre a Alemanha talvez não seja tão forte como a do CFR sobre os EUA, mas os nomes dos membros mais importantes falam por si:


É interessante observar que os representantes das diferentes partes sentam-se aqui na mesma mesa para discutir em segredo as politicas a seguir, para depois se confrontarem no dia seguinte com a mais severa acusação. Não é necessário qualquer comentário!... basta dizer que se encontra de acordo com "Os Protocolos dos sábios de Sião", dos quais se trancreve um pequeno resumo abaixo.

(...)
CAPÍTULO I

Resumo.- O direito reside na força.
A liberdade é uma idéia. O liberalismo.
O ouro. A fé. A autonomia. O despotismo
do capital. O inimigo interno. A multidão.
A anarquia. A política e a moral. O direito
do mais forte. O poder judaico-maçônico é invencível.
O fim justifica os meios. A multidão é cega.
O alfabeto político. As discórdias dos partidos.
A forma de governo que melhor conduz ao
nosso fim é a aristocracia. As bebidas alcoólicas.
O classicismo. A devassidão. O princípio e as regras
do governo Judaico e franco-maçon. O terror.
Liberdade. Igualdade. Fraternidade.
O princípio do governo dinástico. A destruição
dos privilégios da aristocracia dos cristãos.
Cálculo psicológico. Abstração da liberdade.
Removibilidade dos representantes do povo

(...)
CAPÍTULO II

Resumo. - As guerras econômicas são
a base da supremacia judaica. A administração
visível e os "Conselheiros Secretos". O êxito
das doutrinas destruidoras. A assimilação
na política. O papel da imprensa.O preço do
ouro e o valor das vítimas judaicas

(...)

CAPÍTULO III

Resumo.- A serpente simbólica e sua
significação. Instabilidade do equilíbrio
constitucional. O terror nos palácios.
O poder e a ambição. As máquinas de falar
dos parlamentos, os panfletos. Os abusos do poder
.A escravidão econômica. "A verdade do povo".
Os açambarcadores e a aristocracia. O exército
dos franco-maçons judeus. A degenerescência
dos cristãos. A fome e o direito do capital
.A vinda e a coroação do "Senhor Universal".
O objeto fundamental do programa das futuras
escolas populares dos franco-maçons.
O segredo da ciência da ordem social.
Crise econômica geral. Segurança dos "nossos".
O despotismo dos franco-maçons é o reinado da razão
.Perda dum guia. A franco-maçonaria e
a "grande" revolução francesa
.O rei déspota é do sangue de Sião.
Causas da invulnerabilidade da
franco-maçonaria. A Liberdade.

(...)
CAPÍTULO IV

Resumo.- As diversas fases duma república.
A franco-maçonaria externa. A liberdade e a fé.
A concorrência internacional do comércio e da indústria.
O papel da especulação. O culto do ouro.

(...)
CAPÍTULO V

Resumo.- Criação de forte concentração
do governo. Os modos da franco-maçonaria se
apoderar do poder. Por quê os Estados não
conseguem entender-se. "Pre-eleição" dos judeus.
O ouro é o motor de todos os mecanismos
dos Estados. Os monopólios no comércio
e na indústria. A importância da crítica.
As instituições "como são vistas". Cansaço
causado pelos discursos. Como tomar
conta da opinião pública? A importância
da iniciativa privada. O governo supremo.

(...)
CAPÍTULO VI

Resumo.- Os monopólios ; as fortunas dos cristãos dependem
desses monopólios. A aristocracia privada de riqueza territorial.
O comércio, a indústria e a especulação. O luxo. A alta do
salário e o encarecimento dos gêneros de primeira necessidade.
A anarquia e a embriaguez. O sentido secreto da propaganda
das teorias econômicas.

(...)
CAPÍTULO VII
Resumo.- Porque é preciso aumentar os armamentos.
Fermentações, discórdias e ódios no mundo inteiro.
Coação da oposição dos cristãos pelas guerras e pela
guerra geral. O segredo é o penhor do êxito na política.
A imprensa e a opinião pública. Os canhões
americanos, japoneses e chineses.

(...)
CAPÍTULO VIII
Resumo. - Uso equívoco do direito teórico.
Os colaboradores do regime franco-maçon.
Escolas particulares e de educação superior
inteiramente particular. Economistas e milionários.
A quem se deve confiar os postos de responsabilidade no governo.
(...)
CAPÍTULO IX

Resumo.- Aplicação dos princípios maçônicos para refazer a educação dos povos.
A palavra de ordem franco-maçônica. Importância do anti-judaísmo.
As ditadura da franco-maçonaria. O terror. Aqueles que servem à franco-maçonaria.
A força "inteligente" e a força cega dos reinos cristãos. Comunhão do poder com o povo.
A arbitrariedade liberal. Usurpação da instrução e da educação.
Interpretação das leis. Os metropolitanos

(...)
CAPÍTULO X
Resumo.- A força das coisas na política.A "genialidade" da baixeza.
O que promete o golpe de Estado franco-maçônico. O sufrágio universal.
A estima de si mesmo.Os chefes dos franco-maçons. O guia genial da franco-maçonaria.
As instituições e suas funções.O veneno do liberalismo. A constituição é a
escola das discórdias de partidos. A era republicana.Os presidentes são criaturas
da franco-maçonaria. Responsabilidade dos presidentes. O "Panamá". O papel da Câmara dos
Deputados e do Presidente.A franco-maçonaria é uma força legislativa. A nova constituição
republicana. Passagem para a "autocracia" franco-maçônica.Momento da proclamação
do "rei universal". Inoculação de doenças e outros malefícios da franco-maçonaria.

(...)
in "Os Protocolos dos sábios de Sião", publicados na Russia em 1910.

os Bilderbergers

alguns biderberg portugueses

Essa organização secreta foi iniciada em maio de 1954, no Hotel de Bilderberg em Oosterbeek, na Holanda, pela Comissão dos 300 através do príncipe Bernhard dos Países Baixos. Os Bilderbergers são um grupo composto pelas pessoas dos círculos da alta finança. Seus principais objetivos - como formulado pelo príncipe Bernhard - é um governo mundial e um exército global através da ONU. O grupo também é chamado de "governo mundial invisível".


Um grupo consultivo composto da comissão de gestão (24 europeus e 15 americanos) decide quem será convidado para as reuniões. Johannes rothkranz escreve que apenas pessoas que já provaram sua lealdade inabalável à intriga Rockefeller-Rothschild são sempre convidados (Balsemão é o únco português conhecido que é membro permanente). Mas nem todos os convidados presentes nestas reuniões são iniciados; eles podem ser apenas representantes dos grupos de interesse ou outras personalidades.


Alguns dos representantes mais importantes INTERNACIONALMENTE são ou foram:

Agnelli, Giovanni - Fiat boss

Brzezinski, Zbigniew - Chairman of the Trilateral Commission and most important Rockefeller agent.

Bush, George - Former CIA Chief, Former CFR Chief, Former U.S. President, Committee of 300

Carrington, Lord (GB) - Committee of 300, Kissinger Associates, former NATO Chairman.

Dulles, Allen - Former CIA Chief

Clinton, Bill - U.S. President, CFR, Tilateral Commission

Ford, Henry II

Gonzalers, Felipe - Secretary General of the Spanish Socialist Party and later Prime Minister.

Jankowitsch, Perter (A)

Kennedy, David

Kissinger, Henry - Also member of Italian P2 Lodge.

Luns, Joseph -Former NATO Secretary General

Lord Roll of Ipsen -Former president of the S.G. Warburg Group

McNamara, Robert –World Bank

Martens, Wilfried (B)

Palme, Olof -Also member of the Committee of 300

Reuther, Walter P.

Rockefeller, David

Rockefeller, John D.

Rockefeller, Nelson

Rothschild, Baron Edmund de

Tindemanns, Jan -Former Prime Minister of Belgium

Warburg, Eric D.

Warburg, Siegmund

Worner, Manfred - NATO

GERMAN MEMBERS
(all were attending at least once):

Abs, Hermann -Deustche Bank

Bahr, Egon

Barzel, Rainer

Becker, Kurt -Kolner Stadtanzeiger

Beitz, Berthold -Krupp Company

Berg, Fritz - BDI President

Bertram, Christoph

Biedenkopf, Kurt

Birrenback, Kurt - DGAP

Boden, Hans C.

Brandt, Willy

Brauer, Max

Bruel, Birgit -Treuhand

Brautigam, Hans-Otto

Carstens, Carl

Dahrendorf, Ralf

Dethleffsen, Erich

Dieter, Werner H. –Mannesmann AG

Dohnanyi, Klaus von

Eckard, Feliz von

Emminger, Ottmar -Bundesbank

Engholm, Bjorn

Erhard, Ludwig

Erler, Fritz

Falkenheim, Ernst

Geyer, Gerhard

Gross, Herbert

Hallstein, Walter

Herwarth von Bittenfeld, H.H.

Herrhausen, Alfred -Deutsche Bank

Heyn, Rolf

Kaiser, Karl

Kastrup, Dieter

Kiep, Walter Leisler

Kiesinger, Kurt-Georg

Kohl, Helmut

Kopper, Hilmar -Deutsche Bank

Krapf, Franz -Diplomat

Kuhlmann-Stumm, Knut von

Lambsdorff, Otto Graf

Leverkuhn, Paul

Lowenthal, Richard

Majonica, Ernst

Mehnert, Klaus

Menne, Alexander

Merkle, Hans

Merts, Alois -Minister (Foreign Department)

Mommer, Karl

Muller, Rudolf

Muller-Armack, Alfred

Pohl, Karl-Otto -Former president of the Bundesbank

Ponto, Jurgen -Dresdner Bank

Reitzle, Wolfgang -BMW AG

Rosenberg, Ludwig

Ruhe, Volker

Ruge, Friedrich

Ruhnau, Heinz -Lufthansa

Scheel, Walter

Schiller, Karl

Schmidt, Carlo

Schmidt, Helmut

Schneider, Ernst Georg

Schroder, Gerhard

Sohl, Hans-Gunther -Thyssen

Sommer, Theo -Die Zeit

Speidel, Hans -NATO-Militar

Springer, Axel

Sternberger, Dolf -Professor for Politics

Stoltenberg, Gerhard

Straub, Franz Joseph

Teufel, Erwin

Troeger, Heinrich -Bundesbank

Westrick, Ludger

Wieczorek, Norbert
Wischnewski, Hans-Jurgen

Wolff von Amerongen, Otto


A Comissão Trilateral

Essa organização secreta foi fundada em junho de 1973 por David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski para o Comitê dos 300 e começou a trabalhar porque as organizações estabelecidas, como as Nações Unidas estavam avançando muito lentamente no estabelecimento de um Governo Mundial.


Os Big Boys queriam acção. Esta organização elitista visa congregar os cabeças do topo dos gigantes industriais e comerciais, isto é, das nações trilaterais - os EUA, Japão e Europa Ocidental - e, assim, forçar a Nova Ordem Mundial.

A Comissão Trilateral é composta pela elite, são elementos vindos de diferentes ramos da Maçonaria de todo o mundo em encontros secretos de cooperação e que se destinam a dar aos Bilderbergers uma ampla base política. A maioria dos membros europeus tinham contratos de longa data com os Rockefellers. A organização tem cerca de 200 membros, ao contrário do Bilderbergers que todos os anos convidam novos membros, a Comissão Trilateral é composta por membros permanentes.

A Comissão Trilateral controla através dos membros do CFR toda a economia dos EUA, política, militar, do petróleo, energia e lobbies de mídia. Os seus membros são presidentes das maiores empresas, banqueiros, editores, políticos, líderes sindicais, presidentes de fundações e colunistas de jornais.

Clube de Roma

O Clube de Roma, é, de acordo com Ovin Demaris em (Dirty Business), um grupo de membros internacionais do "establishment" de cerca de 25 países (cerca de 50 pessoas). Foi fundada pelo clã Rockefeller (na sua propriedade privada em Bellago, Itália) e é financiado por eles.

O principal objetivo é, mais uma vez um governo mundial dictatorial único, controlado pela elite. O Clube de Roma também tem trabalhado para fora a implementar uma única religião mundial e criou a falsa crença de uma crise energética e uma superpopulação da Terra, para esse efeito tem usado a mídia por eles controlada. De acordo com William Cooper, também desenvolveu o vírus HIV SIDA e expalhou-o entre a população, a fim de iniciar o programa de grande redução populacional para estabelecer o governo mundial único, chamado de Nova Ordem Mundial NOM, do inglês New World Order NWO. (Mais fcatos e nomes sobre a SIDA podem ser encontrado no livro de William Cooper Behold a Pale Horse) e em publicações do Dr. John Coleman.

Sobre as Nações Unidas


No Congresso Freemason (Franc-Masonerie, Franco Maçonaria), em Paris, 28-30 junho de 1917, as diretrizes para a Liga das Nações foram criadas, aceitas e aprovadas. Este foi o início da Liga das Nações com sede em Genebra em 1919.


Em 1945, logo após a II Guerra Mundial, num encontro em San Francisco, nos EUA, foi criada a Organização das Nações Unidas (ONU). É uma instituição formada pelos Illuminati, a maior loja maçônica do mundo, em que todas as nações do mundo devem se unir. Ironicamente, no entanto, como indicado nas regras do maquiavelismo, item 4, resumidos no prefácio, o povo de todas as nações, a actual ONU, vem pedir a esta instituição para resolver os seus problemas e intervir em suas guerras para acabar com eles, embora os homens atrás da ONU, têm sido os principais instigadores em todas as guerras dos últimos dois séculos, e inclusivé deste novo século em que nos eencontramos.

Em público, a ONU aparece como um bom amigo de toda a gente "um bom amigo que vai cuidar do caso". Pelo menos 47 membros do CFR estavam entre os delegados americanos fundadores, incluindo David Rockefeller. O emblema da ONU é um símbolo maçônico claramente e vou compará-lo aqui com o selo maçônico Norte Americano, o Great American Seal das Notas de dollar.

O globo das Nações Unidas e a forma circular do Grande Selo com as inscrições ANNUIT COEPTIS (Ele - Deus - tem favorecido nossos empreendimentos) acima e Novus Ordo Seclorum (Nova Ordem dos Séculos) abaixo da pirâmide mostram que os objectivos da regra mundial . Os 33 níveis de grau do globo das Nações Unidas e as 33 pedras da pirâmide representam os 33 graus da Maçonaria do Rito Escocês antigo, ao qual obedecem as lojas maçónicas.










As espigas de milho com 13 grãos de cada um dos lados do globo, os 13 degraus da pirâmide e as 13 letras ANNUIT COEPTIS simbolizam os 13 graus da hierarquia Illuminati e referem-se ao número da sorte judaica, o 13. O número 13 é o número mais importante da Maçonaria e tem vários significados. Jesus teve 12 discípulos e foi ele mesmo o décimo terceiro.


Na cabala, em numerologia e com o cartão de Tarot 13, "A Morte" ("Death"), 13 significa a transformação, a alquimia, o renascimento, o Phoenix renascendo das cinzas, o conhecimento dos segredos e daí a capacidade de materialização e desmaterialização, a capacidade de criar a partir do éter (como Jesus, Buda, Hermes Trismegistos, Saint Germain e muitos outros fizeram, por exemplo: fazer o pão fora do "nada", significa (o éter), a Pedra Filosofal.


No lado opostoo do Grande Selo encontramos a Phoenix (alterado em 1841 para a águia americana) simbolizando, a transformação. Ele tem 13 penas em cada asa, 13 flechas na garra direita e ramo de oliveira com 13 folhas na esquerda. Seu bico possui um pergaminho com a inscrição E Pluribus Unum (De muitos, um) tem 13 letras, encimada por 13 estrelas dispostas na forma de Hexagrama, para o público em geral, os não maçons, conhecida por estrela de David. No peito é um escudo com 13 listras que representam os 13 Estados iniciais da criação do Congresso dos EUA.


Observações:


Estas são algumas das mais importantes organizações em finanças, comércio e política que apontar para um Governo Mundial.
A Rede que Controla o Mundo Download


Um grupo de imensa importância não consideramos ainda é o Império Rockefeller.


O império Rockefeller é a força principal por trás de financiamento do CFR, a Comissão Trilateral e do Clube de Roma.

Você provavelmente terá notado que lê os mesmos nomes repetidamente. Seria interessante ter uma lista de nomes do "conselho de 13" ou o "conselho de 33". Mas sabemos qual é o seu principal objetivo e o plano para alcançá-lo.

Em Finkenstadt’s: Eine Generation im Banne Stans John Todd continua:

"Se você perguntar á cabeça de uma multidão quem é o mais poderoso bruxo do mundo, ele vai dizer: Ruth Carter Stapleton, irmã do ex-presidente Jimmy Carter. Eu não sei se Jimmy Carter é um maçom. Normalmente, se você quer ser um político nos EUA, você tem que ser maçom, porque este é o caminho para entrar nos círculos políticos. Desde Wilson, presidente durante a Primeira Guerra Mundial, não houve um único presidente que não fize-se parte dos Illuminati, exceto Eisenhower, mas foi controlado por eles.


Há cerca de 5.000 pessoas no mundo que têm uma visão mais profunda sobre os Illuminati. Milhões de pessoas trabalham para esses poucos. A situação com os maçons é semelhante. Somente aqueles que se encontram no no grau 33 do Rito Escocês Antigo têm também o conhecimento. Os outros simplesmente não têm. Eles possuem todas as grandes empresas de combustiveis do mundo. Todas as grades empresas e-mail. Eles possuem todas as grandes multinacionais, todos os grandes bancos, controlam o FMI, controlam o BCE, a comunicação social...

Todo o dinheiro registado no sistema informático dos EUA está ligado a um computador enorme em Dallas, Texas, chamado "The Beast". Isto por sua vez está ligado a dois computadores em Bruxelas e Amsterdã, que também são chamados de "The Beast".

O carro do presidente norte americano, também é chamado "A Besta"

O Carro Presidencial dos Estados Unidos (em inglês: Presidential State Car) ou simplesmente Cadillac One é o veículo oficial do Presidente dos Estados Unidos utilizado em cerimônias formais. Ao longo da história da presidência americana, o Cadillac Um já foi modificado várias vezes para acomodar melhor o presidente. Ao modelo do carro, geralmente um Cadillac, são adicionados vários equipamentos de segurança e alta tecnologia. Atualmente, o automóvel do presidente norte-americano é um Cadillac limousine modificado, apelidado de Cadillac One em referência ao avião presidencial, Air Force One. O código secreto para o veículo é "The Beast"."[Wikipedia]

Se não é conspiração, qual a razão da necessidade de sociedades secretas? Se somos governados por um sistema aberto executado por funcionários eleitos democraticamente, por isso a necessidade de uma ordem secreta maçônica em cada aldeia, vila e cidade em todo os Estados Unidos? Como é que a Maçonaria pode dizer que opera de forma tão aberta e mantém os seus segredos tão bem escondidos? Não podemos fazer  essa pergunta aos Nove Desconhecidos da Lodge Nove Irmãs, em Paris, nem podemos exigir isso de seus nove companheiros na Coronati Quatuar Lodge, em Londres. No entanto, esses dezoito homens fazem parte de um segredo governamental ainda mais secreto, o RIIA e, acima deste, ainda se encontra outro ainda mais secreto, o Comitê dos 300.

Por que temos tais ordens secretas como os Cavaleiros de St. John de Jerusalém, a Távola Redonda, Grupo Milner e assim por diante, degrau em de degrau, em sociedades secretas? Eles fazem parte de uma cadeia mundial de comando e controle que funciona através do Clube de Roma, a OTAN, o RIIA e, finalmente, até a hierarquia dos conspiradores, o Comitê dos 300. Os homens precisam dessas sociedades secretas porque as suas obras são más e devem ser escondidas. O mal não pode ficar na luz da verdade.

The Story Of The Committee Of 300

By Dr. John Coleman (excerpt)
From Dr. Byron Weeks
btw777@if.rmci.net
11-21-99

O plano NAZI de criação da UE em documentos do EUA

Ambos os presidentes da União Europeia, Durão Barroso Herman Van Rompuy, pertencerem á Ordem de Malta, Será apenas coincidencia?

Barroso e Rompuy dão o aperto de mão maçónico


Investiguem, tirem as vossas conclusões,... irão compreender que a realidade ultrapassa largamente a ficção!

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...