... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional. será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...

Máfia Portuguesa! Loja Mozart Maçonaria: CDS Oculta Ligações! PSD: Caso Sociedades Secretas Pode Afectar Serviços Secretos



Os Irmãos Protegem-se - PSD: Ligações à Maçonaria podem afectar serviços secretos, no
documento apresentado pelo CDS-PP é apontado um «contributo para as conclusões» em que as alegadas ligações de dirigentes dos serviços secretos à Maçonaria não são referidas.


O relatório apresentado pelo PSD sobre as IRREGULARIDADES, a que chamam as alegadas irregularidades no funcionamento dos serviços secretos concluiu pela existência de «indícios e suspeitas» do envolvimento de dirigentes daqueles serviços a «grupos de pressão» ou «sociedades secretas, nomeadamente ramos da Maçonaria».

«Os indícios e suspeitas do envolvimento de titulares de lugares de chefia e de direção dos serviços de informação com grupos de pressão pretensamente instalados na sociedade portuguesa ou a sociedades secretas, nomeadamente ramos da Maçonaria, potenciam afectar a credibilidade e o prestigio dos serviços de informações», conclui o relatório.



Os relatórios dos diversos partidos - depois de ter falhado a tentativa de um relatório conjunto - foram ontem divulgados no sítio da internet da comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, tal como foi anunciado pelo seu presidente, Fernando Negrão (PSD), na quarta-feira.



Esta comissão procedeu praticamente desde o início da presente legislatura a uma série de audições sobre fugas de informação nos Serviços de Informação da República Portuguesa (SIRP) e sobre o alegado acesso aos registos telefónicos pessoais do jornalista Nuno Simas, actual diretor adjunto da Agência Lusa.

Nas suas conclusões, os sociais-democratas defendem que importa «clarificar em que medida deve o SIRP colaborar com o setor empresarial privado, com elevados níveis de transparência, nomeadamente no âmbito do programa de parcerias estratégicas».

Importa ainda, defende o PSD, «assegurar condições de efetiva tutela da transparência e da legalidade que regulem as condições adequadas ao exercício de funções, nomeadamente através do estabelecimento de critérios de seleção dos titulares de cargos dirigentes dos nos serviços que garantam efectivamente elevados padrões de independência, isenção, profissionalismo e recato».

o documento apresentado pelo CDS-PP é apontado um «contributo para as conclusões» em que as alegadas ligações de dirigentes dos serviços secretos à Maçonaria não são referidas.

Os democratas-cristãos consideram que, «em matéria de organização e funcionamento dos serviços de informações, a vasta experiencia profissional e conhecimentos práticos de alguns dos responsáveis ouvidos» permitem «perceber as vias possíveis para a respetiva reorganização», tendo sido também «formuladas sugestões para a melhoria da segurança na transmissão da informação».

O CDS refere ainda que foram «formuladas propostas para a reconfiguração de alguns aspectos do estatuto profissional dos responsáveis máximos destes serviços que merecem estudo, e, eventualmente, acolhimento».

No mais extenso relatório que é apresentado pelos vários partidos, o PSD considerou «manifestamente lesiva para a credibilidade interna e externa dos serviços, para o respectivo bom funcionamento e para a consolidação do Estado de Direito Democrático» as «teses que insinuam que os incidentes verificados nos últimos meses» estão «alegadamente relacionados e são alegadamente motivados por manobras integradas em estratégias sustentadas em interesses estranhos ao interesse público, nomeadamente decorrentes de alegadas ligações do ex diretor do SIED a empresas privadas, a conluios de poder e à influência de ramos da maçonaria».

No relatório, os sociais-democratas afirmam: «Sugerem-se indícios e suspeitas de que o ex-director do SIED, reportando ao período de exercício de funções, alegadamente manteve relações privilegiadas com a empresa privada Ongoing, empresa não caracterizada como integrando o elenco das empresas de interesse estratégico».

«Sugerem-se indícios e suspeitas de que o ex-director do SIED, já após ter iniciado funções na empresa privada Ongoing, terá mantido relações privilegiadas com funcionários», aponta o PSD.

«Sugerem-se indícios e suspeitas do envolvimento do ex-director do SIED com grupos de pressão pretensamente instalados na sociedade portuguesa, nomeadamente a ramos da maçonaria», lê-se também no relatório.

Nas conclusões finais do relatório dos sociais-democratas refere-se que «as perturbações ao regular funcionamento dos serviços afectam a credibilidade e o prestígio dos serviços de informações e consequentemente as respectivas condições de operacionalidade, nomeadamente, as relações de confiança e de cooperação mútua cruciais ao desenvolvimento da actividade dos serviços».

Os sociais-democratas concluíram ainda que «os indícios e as suspeitas de que se verificam relações privilegiadas entre dirigentes dos serviços e empresas privadas potenciam afectar a credibilidade e o prestígio dos serviços».

«Os indícios e suspeitas de ligações do ex-director do SIED Jorge Silva Carvalho a ‘conluios de poder' afectam a credibilidade e o prestígio dos serviços de informações», lê-se igualmente no documento apresentado pelo PSD.


A MAÇONARIA BILDERBERG, ILLUMINATI É A CANALHA QUE DESTROI PORTUGAL E O MUNDO!

É PRECISO QUE SE APUREM RESPOSABILIDADES.

Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :

Link To The Homepage :

1 comentário:

  1. toda esta mafia deve de ser banida da politica porque foram estes maçónicos e republicanos que deixaram o pais entregue os bichos

    ResponderEliminar

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...