Em protesto contra a redução do horário de funcionamento nas Caldas da Rainha
População fecha-se na estação dos CTT
Todas as lutas contam(195)-Em protesto contra a redução do horário de funcionamento nas Caldas da Rainha
Uma dezena de populares ocupou esta segunda-feira a estação dos correios de Santa Catarina, no concelho das Caldas da Rainha, em protesto pela redução de horário imposta pela empresa
Um funcionário, clientes e membros da comissão de utentes da junta de freguesia local e do sindicato dos trabalhadores dos correios e telecomunicações estiveram fechados na estação dos correios entre as 11h45 e as 13h40.
O grupo reivindicava a manutenção do horário completo na estação que os CTT decidiram colocar em horário reduzido entre hoje e 30 de Setembro.
A empresa justifica a redução de horário com a diminuição do volume de trabalho durante o verão e com a necessidade de proceder a melhorias tecnológicas.
A população contesta a medida por considerar o horário desadequado às necessidades da freguesia onde se situam diversas fábricas de cutelaria.
O presidente da junta da freguesia, Rui Rocha (CDS-PP), disse à Agência Lusa que os contestatários tencionavam "manter-se fechados dentro da estação durante todos os dias até a empresa recuar na decisão".
Porém, por volta das 13h30, o autarca obteve da empresa a garantia de que a estação iria manter-se aberta em horário completo até à próxima quarta-feira, data em que reunirá com a autarquia e comissão de utentes para negociarem novos horários.
Perante a garantias, os contestatários abandonaram a estação cerca das 13h40, mas asseguram que se a empresa não aceitar manter o horário completo durante o Verão, voltarão a invadir a estação.
Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :
Link To The Homepage :
... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional.
será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website
Revolta Total Global Democracia Real Já
Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's
Occupy The Banks
Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI
World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido
Take The Square
Occupy Everything
Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia