"Maria Luís Albuquerque aceitou o pedido de demissão da sua assistente pessoal no dia 19 de Junho, na sequência das notícias que davam conta que a vigarista Ana Moura estava a ser investigada pelo PSD Almada por desfalcar o partido. Mas, entretanto, deu-lhe um novo cargo na secretaria de Estado, tal como revela o despacho de exoneração/nomeação já publicado em Diário da República.”
Sol, 18 de Julho de 2012
Vigarista profissional, burlona, especialista em falsificação de documentos, acusada de desviar fundos já tem novo cargo nas Finanças
A burlona e ex-vogal da comissão política do PSD Setúbal que está a ser investigada por desvio de fundos do partido e falsificação de documentos, Ana Moura, mantém-se a trabalhar no Ministério das Finanças, apesar de ter sido exonerada do cargo de secretária pessoal da secretária de Estado do Tesouro.
Maria Luís Albuquerque aceitou o pedido de demissão da sua assistente pessoal a 19 de Junho, na sequência das notícias que davam conta que Ana Moura estava a ser investigada pelo PSD Almada por desfalcar o partido. No entanto, segundo o Sol, deu-lhe um novo cargo na secretaria de Estado, como revela o despacho de exoneração/nomeação já publicado em Diário da República.
A assessora de imprensa das Finanças confirmou ao SOL a situação: Ana Moura «continua no quadro do pessoal de apoio técnico-administrativo da secretária de Estado».
Repare que Ana Moura, a vigarista profissional que pertencia à comissão política do PSD de Setúbal e era responsável pelo pagamento das rendas da sede do partido em Almada, desviou durante mais de dois anos cheques para a sua conta pessoal. Os cheques destinavam-se ao pagamento das rendas da antiga sede de Almada, mas a partir de Novembro de 2009 os 600 euros deixaram de chegar às mãos da senhoria.
A situação só foi descoberta em Fevereiro de 2012, quando a senhoria desencadeou uma acção judicial, altura em que o PSD Almada terá percebido o que se passava, uma vez que durante todo aquele período recebeu recibos falsificados pela antiga dirigente que comprovavam que o pagamento das rendas era feito.
No total, Ana Moura terá depositado 28 cheques na respectiva conta bancária, mas no seio do PSD as investigações ainda decorrem.
Grande lata que esta vigarista tem que chega ao desplante de dizer: "Acho normal que tenha sido re-admitida!As Finanças precisam de pessoas com experiência,…"
“Ana Moura – a ex-vogal da comissão política do PSD Setúbal que está a ser investigada por desvio de fundos do partido e falsificação de documentos – mantém-se a trabalhar no Ministério das Finanças, apesar de ter sido exonerada do cargo de secretária pessoal da secretária de Estado do Tesouro.
Acorda Portugal, o Bispo, D. Januário Torgal Ferreira tem razão: "Existem diabos negros no Governo..." e depois em resposta a Aguiar-Branco disse: "a obrigação do Bispo é defender os mais frágeis."
Acorda Povo, este gajos SÃO A RUÍNA DA NAÇÃO.
Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :
Link To The Homepage :