Despejo do movimento Es.Col.A Anonymous avisa Rui Rio e Câmara do Porto
Um vídeo colocado na web, de autoria do movimento Anonymous internacional, condena a intenção da Câmara do Porto de despejar o movimento Es.Col.A que ocupa, há um ano, a escola do Alto da Fontinha. “O tempo de impunidade” de Rui Rio está a acabar, avisa o vídeo.
O movimento Anonymous internacional, personalidade do ano da prestigiada revista Time condena a acção da Câmara do Porto de despejar o movimento Es.Col.A que ocupa, há um ano, a escola do Alto da Fontinha. “O tempo de impunidade” de Rui Rio está a acabar, avisa o vídeo.O grupo Anonymous lançou um aviso ao Bilderberg Rui Rio presidente bilderberg da Câmara do Porto através de um vídeo que colocou na Internet.
Uma voz de sotaque brasileiro acusa Rui Rio devido ao despejo do movimento Escola do Alto da Fontinha de promover o que consideram ser uma «antidemocracia pura».
Na gravação de cerca de quatro minutos o grupo lança um aviso em tom de ameaça a Rui Rio: «O despejo que vocês efetuaram na escola da Fontinha veio revelar o desrespeito e falta de civismo para com a população.»
O grupo pede ainda que o executivo municipal volte atrás na decisão de despejo do movimento, em tom de ameaça: «O vosso tempo de impunidade está a esgotar-se. A tolerância tem limites.»
Anonymous Mensagem a Rui Rio e à Camara Porto Video
No vídeo de quatro minutos, com uma narração em português com sotaque do Brasil, a ação da câmara do Porto é criticada, enquanto o trabalho voluntário do movimento Es.Col.A, que dinamiza o espaço há um ano, é elogiado.
“O despejo que vocês efetuaram na escola da Fontinha veio revelar o desrespeito e falta de civismo para com a população”, é dito no vídeo.
É ainda pedido que a Câmara do Porto ajude iniciativas que só “valorizam a cidade” e que volte atrás na decisão de despejo do movimento. “O vosso tempo de impunidade está a esgotar-se. A tolerância tem limites”, diz a voz anónima .
"Rui Rio, esperamos que tenha entendido a nossa mensagem e que não nos obrigue a ser mais específicos e práticos" é a afirmação final, em tom de ameaça, deste vídeo.
Sobre a escola do Alto da Fontinha
A escola do Alto da Fontinha foi ocupada há um ano por um grupo de cidadãos do movimento Es.Col.A que reabilitou o local e começou a dinamizá-lo com atividades educativas e lúdicas para a comunidade local.
Um mês depois, a Câmara do Porto ordenou o despejo dos ocupantes do espaço. Depois de negociações com a autarquia, o movimento voltou para a escola mas, no início da semana, foi anunciado mais um possível despejo.
Corrupção Revoltante na Assembleia! Lider Parlamentar do CDS Não Tem Dúvidas: Entre Vítimas e Criminosos, está sempre ao Lado dos Criminosos
RECADO ANONYMOUS PORTUGAL - MANIFESTAÇÃO
Olá povo Português. Saudações a todos, somos Anonymous. Vamos explicar um pouco o que queremos. Estamos a travar uma batalha que vem ao encontro do interesse de todo cidadão, independente de classe social ou emprego, independente de credo, de escolhas sexuais. Nossa batalha é pela mudança, pelo conhecimento, por um país e um mundo melhor e mais justo. Lutamos contra um sistema político corrupto que se instalou e que arranca do povo todo o seu poder e potência, deixando-nos abandonados a nossa própria sorte.
É Hora de Dizer Basta!
25 de Abril o povo sái á Rua!
Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :
Link To The Homepage :
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website
Revolta Total Global Democracia Real Já
Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's
Occupy The Banks
Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI
World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido
Take The Square
Occupy Everything
Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia