Irmãns Comem na Rua Escola Carvalhos de Figueiredo Tomar |
Apartheid NAZI XENOFOBO EM TOMAR: Três irmãs, de cinco, sete e oito anos, oriundas de uma família carenciada, têm de almoçar no átrio da escola – em ambienhte de apartartheid afastadas das outras crianças – e de levar prato e talher de casa, por causa de uma alegada dívida à Associação de Pais.
Depois de, na quinta-feira, terem almoçado na rua, ontem já puderam entrar, mas tiveram de tomar a refeição no átrio da escola de Carvalhos de Figueiredo (Tomar), disse ao CM a mãe das meninas. Alexandra Antunes, de 27 anos, adianta que está desempregada e ainda não conseguiu arranjar dinheiro para pagar os 80 euros "em dívida desde 22 de Dezembro".
"É uma crueldade e uma violência. Não houve tolerância nenhuma e agora estão a vingar-se nas crianças quando querem atingir os pais", salienta Alexandra Antunes.
O pai das menores, Francisco Antunes, 31 anos, nega a existência de uma dívida e defende que têm 406 euros a receber, nomeadamente de subsídios pagos pela câmara. A Associação de Pais da EB 1 de Carvalhos de Figueiredo remete declarações oficiais para segunda-feira à noite, mas o seu presidente, Pedro Fontes, disse ao CM que "está tudo a ser feito dentro da lei" e que a dívida em questão, no valor de 480 euros, já vem de anteriores anos lectivos.
O presidente da associação de pais decide, e a merda da escola não tem professores nem director?
A merda da escola não tem é gente, não tem é seres humanos.
Que país é este que estamos a construir?
É assim o mundo que queremos?
Para onde nos dirigimos?
Que Portugal é este que estamos a construir?
CANALHA, é este o Portugal que querem?
E o bandido, maldito do presidente da maldita associação de feras, Pedro Fontes, disse ao CM que "está tudo a ser feito dentro da lei"!
QUE LEI É ESTA?
QUE LEIS SÃO ESTAS?
ISTO SÃO LEIS?
ENTÃO, QUEIME-SE A LEI E QUEM A CRIOU!
Raça de viboras, filhos de escorpiões e serpentes, malditos,... depois não digam que são assaltados, não digam que vos roubaram, não digam que vos queimaram o carro, não digam que não podem andar na rua, não digam que os jovens são maus, não digam que vos bateram, nãao digam que foram baleados, não digam que vos mataram um ente querido. Não digam... porque vocês merecem isso e muito mais.
Acaso, quereis semear espinhos e colher laranjas? VÁIS COLHER ESPINHO E EM GRANDE QUANTIDADE, NA RELAÇÃO 100/1 E ATÉ MAIS. COMO QUANDO SEMEIAS UM FRUTO, MAS AQUI, AINDA TENS A VANTAGEM DE GANHAR OUTROS POR CONTÁGIO.
MISERÁVEIS SÃO TODOS VÓS!
OS QUE O FAZEM,
E OS QUE O PERMITEM...
QUEM CALA, É CUMPLICE, CONSENTE.
GANHARAM MAIS UM INIMIGO,
MUDEM DE RUMO ENQUANTO AINDA É TEMPO,
OU NÃO SE CRUZEM COMIGO NA RUA.
Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :
Link To The Homepage :
Perante este acto de tamanha crueldade não consegui ficar indiferente posso garantir que enviei um mail para todas as entidades políticas deste país se por acaso ninguém intervir para devolver dignidade a estas crianças então entou em condições que não precisamos de ninguém para nos governar.
ResponderEliminarEnviei também mail para o ministério público, quero perceber os contornos deste caso e só tenho pena de não ter conseguido ir a Tomar hoje à tal dita reunião da dita associação de pais
As associações de pais e outras,começaram por ser uma atitude progressista e proliferaram e vingaram,mas como nos mostra o futuro,que é hoje,isso não serviu mais do que criar micro políticas.Sempre se contestou a ditadura do proletariado,mas isto é um pequeno reflexo disso.
ResponderEliminar