Ataque português ao site da Moody's bem sucedido
ACTO I
VITÓRIA!!!
O site da Moody's está em baixo...
Contra a Moody's e Contra as coorporações Globalistas MARCHAR, MARCHAR!!!!
O site da agência norte-americana de rating que na semana passada desceu a classificação da dívida soberana portuguesa para o nível considerado" lixo" tem estado inacessível nas últimas horas.
No Facebook cresceu na semana passada uma campanha designada "Ataque Concertado à Moody's" que agendava para hoje às 15 horas um ataque ao site da empresa norte-americana. A ideia era juntar tantos acessos em simultâneo quanto possível, para gerar uma sobrecarga de pedidos de acesso ao site da Moody's e com isso comprometer a capacidade de resposta dos servidores.
O tipo de ataque em questão é conhecido por Distributed Denial of Service (DDos) e como explicava ao TeK na semana passada David Sopas, especialista em segurança, é um tipo de ataque cuja defesa imediata é difícil de conseguir. O técnico também frisava, no entanto, que o sucesso ou insucesso de uma iniciativa deste tipo está totalmente ligado à capacidade da infra-estrutura que suporta a presença online, face à dimensão do ataque.
Na página do Facebook onde foi lançada a ideia de avançar com a iniciativa de reacção ao corte do rating da dívida, a tarde tem sido animada com muitos comentários de quem admite ter participado e vai partilhando informação de ligações para a Moody's ainda operacionais, ou técnicas para garantir a eficácia dos esforços para "apagar" temporariamente a presença Web da agência.
David Sopas constata que "de facto vários websites da Moodys não estão a responder. Inclusive com algumas ferramentas de navegação anónima que utilizam proxys fora do nosso país, não estão a conseguir contactar o website em questão", diz o especialista.
Na sua perspectiva a inacessibilidade dos sites da agência norte americana pode significar uma de duas situações: "ser um acto provisório da empresa para tomar as medidas necessárias ou o servidor poderá estar sobrecarregado com os milhares de pedidos de acesso".
Write About Or Link To This Post On Your Blog - Easy Links :
Link Directly To This Post :
Link To The Homepage :
... Julgo que depois destes malabarismos, os currículos das pessoas com funções políticas activas com o propósito de praticar o bem comum de uma nação, devem ser exigidos e publicados em Diário da Republica para qualquer cidadão poder consultar e certificar-se das habilitações de cada politico. Não deve ser uma opção, mas uma condição contemplada numa lei própria para o efeito, pois como sabemos, nenhum trabalhador é admitido numa função numa empresa, sem referências e/ou curriculo académico/profissional.
será verdade que o PS está "calado" neste caso da licenciatura de M. Relvas porque o Irmão Maçon António Seguro dos Bancos (da Universidade Lusófona) foi um dos professores envolvido no processo?...
Portugal Derruba Moody's: Website da Moodys Down por DDOS Anonymous Hackers Portugueses D. Afonso Henriques e Padeira de Aljubarrota
5 comentários:
Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website
Revolta Total Global Democracia Real Já
Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's
Occupy The Banks
Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI
World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido
Take The Square
Occupy Everything
Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
temos que repetir o processo o resto da semana...espalhem a notícia...
ResponderEliminar"já vão ver o que é meterem-se com uma nação de poetas..."
O site está a funcionar... Os portugeses é que não têm acesso a ele. Experimentem usar uma proxy e vão ver que ainda está de pé. Não cantem de galo.
ResponderEliminarhttp://hidemyass.com/
segundo comentários vindos dos eua, itália, frança e inglaterra teve em baixo sim...acedendo mesmo desses sítios..
ResponderEliminarSim é possivel mas se limparem as cookies veem-no na mesma a moodys bloqueia o acesso a ips portugueses.Mas enfim pelo menos já se faz alguma coisa vamos à luta anonimos portugueses está na hora destes senhores corruptos sem escrupulos levarem uma emenda!
ResponderEliminarFaçam nos anunciar que baixaram o ranking dos EUA, de uma forma seria, isso sim fazia os aprender e causava o armageddon na economia americana
ResponderEliminar