Xenofobia; Diversão NAZI; Cascais; Perigosos Terroristas; Criminosos Incendiários de Familias Ricas Educados No Colégio dos Salesianos Detidos Pela Policia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo Por Atearem Fogo a Casa Devoluta Residência de Sem Abrigo de Nacionalidade Maioritariamente Cabo-Verdiana

Oeiras: Foram detidos pela polícia judiciária perigosos terroristas que Incendeiam casas por diversão. De acordo com notícia divulgada pelo Correio da Manhã, os criminosos incendiaram a casa para ver sem-abrigo fugir.


Esperemos que os criminosos sejam metidos na prisão e encarcerados, algo que deve ser difícil dado a área de residência e influência... esperemos também que a nacionalidade e o tom de pele das das vítimas, preto, não sejam impedimentos para que se faça justiça. Infelizmente, temos um país com uma justiça a duas velocidades. Justiça para pobres, e justiça para ricos


Os meliantes nasceram em famílias ricas da linha de Cascais, andaram num colégio particular e, quando estavam entediados depois de uma saída à noite, decidiram atear fogo a uma casa devoluta em Oeiras, onde pernoitavam sem-abrigo. Ao que o CM apurou, os bandidos tinham como objectivo a diversão: ver as vítimas a fugir, em pânico. Os quatro criminosos, homens, entre 23 e 30 anos, foram detidos anteontem pela PJ de Lisboa e Vale do Tejo.


Os terroristas, três estudantes universitários e um trabalhador do comércio frequentaram o colégio dos Salesianos e fazem parte de famílias de classe média-alta. Ao final da manhã de 31 de Março, sábado, saíram de uma discoteca, onde tinham estado a consumir bebidas alcoólicas, e decidiram "divertir-se". E vejam só, o alvo foi uma vivenda devoluta no Alto da Boa Viagem, em Caxias, onde costumavam dormir alguns desempregados, maioritariamente de nacionalidade cabo-verdiana.

Por pura maldade e motivos altamente criminosos, estes bandidos, atearam fogo à casa para ver os sem-abrigo a fugir, assustados, em pânico. As vítimas em pânico com medo de perecer queimadas, tiveram de saltar da janela do segundo andar, arriscando lesionarem-se gravemente para conseguirem escapar às chamas. Os incendiários assistiram ao pânico das vítimas e foram-se embora.

Os criminosos, acabaram detidos pela PJ pelos crimes de incêndio doloso e também roubo, mas, estes NAZIS não mostraram qualquer arrependimento pelo criminoso acto cometido. Os quatro patifes, que não têm cadastro, são hoje presentes ao tribunal de Oeiras, para aplicação de medidas de coacção.

Esperemos que os criminosos sejam metidos na prisão e encarcerados, algo que deve ser difícil dado a área de residência e influência... esperemos também que a nacionalidade e o tom de pele das das vítimas, preto, não sejam impedimentos para que se faça justiça. Infelizmente, temos um país com uma justiça a duas velocidades. Justiça para pobres, e justiça para ricos.

A Titulo de Curiosidade

Para quem não conheça a Linha de Cascais, e deseje ficar melhor informado sobre o município. O concelho de Cascais é a área de eleição, como zona de residência de banqueiros e de muitos destacados membros do PSD e CDS.

Uma outra curiosidade, é o Paulo Portas ter estudado no colégio dos Jesuítas, um colégio, de certa forma, intimamente ligado aos Salesianos... um colégio tão reputado e referenciado, de onde saem tipos tão mal formados, de instintos tão doentios e criminosos como estes terroristas incendiários xenófobos.

1 comentário:

Os comentários são livres, portanto não expressam necessariamente a opinião do blog.
Usem-no com sapiência, respeito com os demais e fiquem a vontade.
A Administração do Website

Revolta Total Global Democracia Real Já

Democracia Real Ya
Saiba Quem Manda nas Agências de Rating
Saiba Como Funcionam, a Quem Benificiam e Servem os Ratings das Agências de Notação Financeira; Conheça a Moody's

Occupy The Banks

Conheça Dívida Soberana das Nações e o Império do Fundo Monetário Internacional FMI

World Revolution For Real Democracy Now
Conheça os Estatutos do FMI; Direito Especial de Saque Incluido

Take The Square

Occupy Everything

Tomem as Praças
Saiba Porque não Falam na Islândia