UE Fascista, Democracia Militar da Alemanha: A Verdade da Manifestação Anti-Nuclear Camuflada pela Media Controlada ppela Maçonaria!

Media controlada não mostra as fotos reais da actual manifestacao em 22 cidades da Alemanha contra o transporte de lixo atómico realizado pela Castor. A policia ataca os manifestantes com gás lacrimogéneo e a cacetete de choque e ninguém fala no assunto. Lei Marcial á forca toda!!!

Revolução Árabe: Menino Egipcio Enfrenta Policia de Choque Empunhando Cocktails Molotov no Cairo, Egipto

Um menino Egipcio empunha dois cocktails Molotov durante a luta com a policia de choque Cairo, Quarta-feira 23 2011 AP foto Abu Zaid.


Un niño egipcio sostiene dos cócteles Molotov durante enfrentamientos con la policía antidisturbios egipcia, invisible, en el Cairo, Egipto, miércoles, 23 de noviembre de 2011. (AP Photo/Mohammed Abu Zaid)

An Egyptian boy holds two Molotov cocktails during clashes with Egyptian riot police, unseen, in Cairo, Egypt, Wednesday, Nov. 23, 2011. (AP Photo/Mohammed Abu Zaid)
ARAB REVOLUTION الثورة العربية

ANONYMOUS AFRICA REVOLUTION REAL DEMOCRACY NOW

Operation Egypt2

Indigna-te: Austeridade e Roubo de Subsidios de Férias e Natal Pode Atingir Sector Privado e Para Sempre!

Miguel Relvas, o verdadeiro primeiro-ministro do governo do senhor Coelho, em entrevista à TVI, deu a entender que o corte dos subsídios de Natal e de férias pode ser estendido ao sector privado e vigorar, não por dois anos, mas para sempre. Adiantou que "muitos países da União Europeia só têm doze vencimentos", e deu como exemplo a Holanda, a Inglaterra e a Noruega.


O senhor Relvas, ou é estúpido, ou quis fazer de nós estúpidos: ganhando 14 meses, o salário mínimo em Portugal rende anualmente 6.790 Euros; ganhando os tais 12 meses, em Inglaterra rende 11.692 Libras (13.296 Euros), e na Holanda 16.783 Euros (fonte: Wikipedia); na Noruega não há salário mínimo, os salários são fixados por negociações entre patrões e sindicatos, mas a remuneração média mínima era em 2010 de 354 mil Coroas, aproximadamente 46.138 Euros (Fonte: Statistisk sentralbyrå).

Nós emprestamos 14% do nosso ordenado ao Estado, que devolve 7% no fim de junho e os outros 7% no fim de novembro e depois chama a isso "subsídios"!

É de gente deste jaez que o governo da nação é servido. Não sabem do que falam, não sabem do que tratam, mas decidem. Sempre a favor dos negócios que os lá levaram, mesmo que isso signifique deixaros seus concidadãos na maior das misérias.